Recarga de celular online

Recarga de celular online disponivel para qualquer operadora do Brasil em até 12x no cartão de crédito.

Agora existe uma maneira de vender recarga de celu­lar online através do seu com­puta­dor. O grupo iCelex, maior por­tal de pro­du­tos pré-pago do Brasil acaba de lançar uma nova plataforma que per­mite um dis­tribuidor , vender recarga de celu­lar , no seu ponto de venda .

O sis­tema se chama iRe­carga, nele você pode vender recar­gas da TIM , CLARO , VIVO, OI e Livre Embra­tel , para quase todos os Esta­dos do Brasil. O mel­hor de tudo é que agora com esse sis­tema , não é mais necessário alu­gar maquinas de recarga, nem pagar mensalidades.

O sis­tema é total­mente grátis , você se cadas­tra deposita o valor em sua conta iRe­carga , e já sai vendendo .

Como vender :

1-Cadastre-se no site www.irecarga.com.br

2-Adicione saldo em seu conta iRe­carga ( Seu saldo iRe­carga nunca expira e esta sem­pre disponível para você)

3-Escolha o numero a ser recar­regado e informe o seu Pin de segu­rança. A recarga é efe­ti­vada em poucos segun­dos, e o com­pro­vante aparece para você , caso você que­ria imprimi-lo para seu cliente . Sim­ples ne .?!

Alem disso, você ganha um bônus (% sobre o valor da recarga) sobre todas as suas ven­das. Para quem não sabe a recarga de celu­lar é um pro­duto que tem a capaci­dade de atrais fluxo para o seu ponto de venda , dev­ido a grande procura . No Brasil 82% dos celu­lares são pré-pagos mais de 160 mil­hões de celulares.

A estraté­gia do com­er­ciante na venda de recarga, deve ser atrair mais fluxo para o seu ponto de venda , com o cliente no seu ponto venda ele acaba com­prando mais . Estu­dos mostraram que pes­soa que com­pram uma recarga, em 80% dos casos acabam com­prando out­ros produtos.

Então fica a dia www.irecarga.com.br

 

Recarga de celular

13 Responses to Venda Recarga de Celular Online

  1. geigiano disse:

    so pode fazer isso que tem site ou nao

  2. Tenho um salão de cabelo. Como fazer recarga? já me cadas­trei mas não con­fio na maneira de deposi­tar o primeiro valor min­imo de cem reias.
    será que é confiavél.

    • iRecarga disse:

      Olá Clau­dionor.
      O iRe­carga está 24 horas disponível e conec­tado com os sis­temas de paga­mento dos prin­ci­pais ban­cos o que lhe pro­por­ciona a como­di­dade de poder adi­cionar saldo a sua conta iRe­carga através de trans­fer­ên­cia eletrônica ou boleto bancário. Todos os val­ores adi­ciona­dos a sua conta não pos­suem prazo de val­i­dade e podem ser uti­liza­dos a qual­quer momento. Sinta-se a von­tade para sanar todas as dúvi­das conosco, se preferir entre em con­tato através do for­mulário do nosso site, aqui: https://irecarga.zendesk.com/account/dropboxes/20049813.

  3. mazinho disse:

    gostaria de saber se posso vender recarga de qual­quer com­puta­dor ou celu­lar uti­lizando a internet

  4. mauricio rego e silva disse:

    como o meu lucro será repas­sado pra mim? outra per­gunta eu pago pela plataforma (uso dela) ou só tenho que deposi­tar o valor da recarga?

    • iRecarga disse:

      Olá Mauri­cio.
      Você pode res­gatar seu lucro como crédito para ven­das de recarga ou até mesmo para recar­regar seu celu­lar e o de seus famil­iares.
      A plataforma do iRe­carga não tem cus­tos a mais, taxas ou men­sal­i­dades, ela fun­ciona como uma conta cor­rente pré paga, bas­tando para poder vender recar­gas você adi­cionar saldo.

  5. Cristiane disse:

    Que­ria saber como faco pra mim cadas­tra pra revemder recarga qui nao to com­seguindo pelo saite.

  6. edenilson rodrigues disse:

    qual e o min­imo para começar o negocio

    • iRecarga disse:

      Olá Ede­nil­son.
      Você pre­cisa ter um com­puta­dor ou smart­phone com acesso à inter­net em seu esta­b­elec­i­mento. Você pode adi­cionar saldo à par­tir de cem reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>