Recarga de celular online

Recarga de celular online disponivel para qualquer operadora do Brasil em até 12x no cartão de crédito.

Agora você que tem um cartão Hiper­card já pode com­prar recar­gas de celu­lar com total como­di­dade e segu­rança. No iCelex você com­pra recarga de celu­lar para as prin­ci­pais oper­ado­ras do Brasil ( TIM, CLARO, OI, VIVO, e Livre Embra­tel) e paga em até 12x no seu cartão Hipercard.

O iCelex tem uma exclu­siva parce­ria com um dos maiores por­tais de meios de paga­mento do Brasil , o MoiP. Dessa parce­ria nasceu o pro­grama  “Com­pra Pro­te­gida” que garante a entrega de sua pro­duto ou o seu din­heiro de volta .

No iCelex você faz recarga de celu­lar com seu cartão Hiper­card nos val­ores de R$10,00 a R$100,00 reais , sem ter que sair de casa ou do tra­balho. Alem do cartão Hiper­card você pode pagar com out­ros cartões de cred­ito ou trans­fer­ên­cias online dos prin­ci­pais ban­cos do Brasil. Faça recarga Tim, CLARO, OI, VIVO e Live Embratel.

 

Recarga de Celular Online

5 Responses to Recarga de celular– Cartão Hipercard

  1. Marcos disse:

    Ola que­ria saber sem tem lim­ite de recarga, ou se pode usar o meu lim­ite de cred­ito todo do car­tao pra fazer recarga tanto no meu quanto no dos meu ami­gos? ou se o car­tao de deb­ito pode fazer o quanto quiser men­sal ou se tmb tem limite?

  2. Antonio Aparecido Lima disse:

    God­taria usar creditos.Nos meus Celular.Claro.Com o car­toes Hipercard.E por creditos.Celular,minha esposa.Maria Carmo.Celular dela.E Oi operadora.11/Sp.Antonio.

  3. rosivania disse:

    gostaria de saber como eu faço para tirar 2 numeros de celu­lar das min­has recar­gas do meu hiper para cadas­trar outro numero

  4. jessica disse:

    Gostaria do numero da cen­tral do Hiper­card de recarga de celu­lar.
    Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>