Recarga de celular online

Recarga de celular online disponivel para qualquer operadora do Brasil em até 12x no cartão de crédito.

De alguns anos pra cá a com­petição entra as oper­ado­ras de celu­lar tem aumen­tado, dev­ido a facil­i­dade de “pular” de uma oper­adora para outra. Nos usuários ficamos de olho na mel­hores pro­moções disponíveis, preço e qual­i­dade. Sem­pre que aparece uma cor­re­mos atrás.

Uma oper­adora que chegou por ultimo no mer­cado mais con­cor­rido do Brasil, São Paulo, foi a Oi, porem esta oper­adora já con­quis­tou ter­ritório e mostrou para que veio, com sua pro­moções de recarga. Hoje a oper­adora é muito con­hecida em todo o Brasil, prin­ci­pal­mente pela sua forte cam­panha de des­blo­queio de celu­lar. A Oi procura com as suas jogadas de mar­ket­ing, pro­duzir cam­pan­has e com­er­cias inteligente e ao mesmo tempo engraça­dos o que tem atraído o pub­lico de diver­sas idades.

As pro­moções estão atraindo um grande numero de pes­soas, dev­ido os bônus ofer­e­ci­dos na com­pra de recarga Oi. O mel­hor de tudo é que você pode com­prar recarga de celu­lar sem sair de casa. Atual­mente a pro­moção da oper­adora é para pes­soas do Oi Cartão (Oi Pré Pago) que está dando 20 reais por dia durante um mês se você recar­rega o seu celu­lar com 10 reais. Caso você recar­regue com 30 reais o bônus é ainda maior 30 reais por dia.

Recarga de celular Oi

O mel­hor de tudo é que você pode uti­lizar esse bônus para falar com qual­quer celu­lar oi ou qual­quer numero fixo, men­sagens de texto tam­bém podem ser envi­adas para qual­quer oper­ado­ras indifer­ente do DDD.

 

 

 

Recarga de Celular Online

One Response to Promoções do Oi Prépago (Oi Cartão)

  1. pamela disse:

    oi quero me cadas­trar na pro­moçao da oi,mas eu ligo para o *880 nao da,so cai a li8gaçao,eu quero ajuda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>